top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Ateliê Bar – Entretenimento Criativo!

Atualizado: 2 de set. de 2020

A artista plástica Fernanda Costha esta com um projeto encantador na cidade, o Ateliê Bar, uma nova tendência em entretenimento criativo, que envolve happy hour e pintura em tela.

1a362066eac543f0e41e8497d2a3b267

Com este projeto ela mostra que a arte é acessível a todos, independente de formação acadêmica, cultural ou dons artísticos.

A pintura é tratada como um momento de terapia. Tudo é muito descontraído, você conhece novas pessoas, conversa, bebe seu drink favorito, saboreia quitutes e quando se dá conta tem uma tela com a sua impressão.

Para todos a artista inicia conduzindo os passos da pintura com base em uma tela proposta , mas cada qual tem a liberdade de criar e assim, ao final, temos resultados incríveis e não me refiro apenas as obras.

No encerramento observei que todos estão descontraídos, conversando e envolvidos com o grupo. A interatividade é o melhor momento para mim.

O projeto pretende levar a pintura em telas para bares, restaurantes e eventos pela cidade e fazer com que a arte seja, acima de tudo, mais acessível e com isto haja um envolvimento maior das pessoas dentro deste segmento.

E ainda você pode  levar o Ateliê Bar para sua festa, ou evento, adulto ou infantil e oferecer algo novo para seus convidados.

O próximo Ateliê Bar será no dia 05 de outubro, as 19:30h, na Toca da Vila , uma vilazinha super charmosa encravada no Cambuí, com brechó, restaurante, lojinha, uma graça e com estacionamento do lado –   Rua Santos Dumont , 506 – Cambuí  eu estarei lá te esperando !

Ateliê Bar

(19) 99226-8813

@ateliebar

Ateliebar@ateliebar.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page