top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Beer Train

Já pensou em degustar cervejas artesanais enquanto passeia de trem por uma das mais belas vistas do país?

Criado pela BodeBrown Cervejaria o Beer Train realiza este sonho e  celebra sua vigésima edição neste mês de março em grande estilo. 

47b799_e9a579e5cc424c568b5999ff64ba8753-mv2

Para marcar a data, será lançada nesta viagem uma nova cerveja para ser degustada no passeio de Curitiba a Morretes juntamente com outras todas harmonizadas com uma seleção de pães e queijos.

O trem cervejeiro sai de Curitiba e o  passeio tem a vista da Serra do Mar, com 110 km de extensão por uma área preservada da Mata Atlântica.

A chegada em Morretes conta com tradicional almoço do litoral paranaense: o barreado. A refeição está incluída no preço do passeio (bebidas desta refeição são cobradas à parte). O retorno à Curitiba é feito de ônibus com previsão de chegada às 17h.

A primeira edição do Bodebrown Beer Train aconteceu em 2012 e, desde então, se tornou um marco nacional. A ideia é misturar a cultura cervejeira, com degustação de cervejas da Bodebrown e outras fábricas convidadas, com o turismo sobre trilhos e o encanto dos trens.

Grandes nomes mundiais da cervejaria já participaram do evento da Bodebrown, como Greg Koch (da cervejaria norte-americana Stone Brewing Company), Doug Odell (Odell Brewing Colorado), o belga Jaques Bourdouxhe e Alessandro Campanini (da Doppiomalto de Erba, Itália).

BEER TRAIN DA BODEBROWN

Horário: saída da Rodoferroviária às 7h, chegada por volta das 17h

Inclui degustação das cervejas, pães e queijos, almoço no Restaurante Ponte Velha (Morretes) e retorno de ônibus para Curitiba.

Ingressos à venda no site: https://loja.bodebrown.com.br/

Telefone: (41) 3888-3488

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page