top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Os Patches estão de volta!

Nos lembramos muito bem deles mas muita gente não sabe o que é. Os patches, adesivos termocolantes, estão de volta. Sucesso absoluto nos anos 70, eles reaparecem como hit da temporada entre os fashionistas. 

Arquivo_006

Alegres, divertidos, românticos, aplicados em jeans, jaquetas, bolsas, vão nos remetendo ao clima de paz e amor, já tão cultuado.

Lembrando que nunca deixaram de ser usados por alguns grupos como motociclistas, aviadores e são um charme a mais em qualquer look despojado.

Não há limites para a imaginação, ainda mais quando esta nos remete a adolescência , quando saíamos pela cidade à caça deles , pois não tínhamos a facilidade que a internet proporciona hoje.

Os patches personalizam as roupas e acessórios tornando-os exclusivos, passam a ser sua assinatura. Então, melhor do que adquirir as peças já prontas é sair em busca dos adesivos que mais lhe agradam e deixar sua imaginação fluir.

As peças customizado vão bem com looks básicos, com couro, com salto, de dia ou de noite e podem ser usadas por todos, sem limite de idade ou sexo.

Jaquetas masculinas ficam lindíssimas com patches e confere um charme a parte.

As ruas já foram invadidas e em muitas lojas você já pode encontrar os queridinhos do momento.

Então que tal pegar aquela peça que você já não usa há duas estações e deixa-la super atual, com a sua cara?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page