top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Pequenos Espaços Grandes Idéias

Nada melhor do que um ambiente confortável e acolhedor com a nossa cara para se viver.

Melhor ainda é quando se tem tantos amigos designers e constantemente podemos mergulhar neste mundo dos projetos maravilhosos , sejam eles executados para outros felizardos , ou em publicações onde nos inspiramos .

Assim resolvi compartilhar com vocês periodicamente projetos que tem me encantado e esta semana tenho um da designer de interiores Magali Bombarde .

Um ambiente clean é um estilo que pode trazer muitos benefícios para o seu lar principalmente em apartamentos, alguns com medidas bem limitadas nos dias atuais.

Esse projeto de interiores otimiza  o espaço e alia funcionalidade e ergonomia . O uso da madeira nos móveis aliado a um projeto de iluminação com luminárias embutidas e pontuais foram usados.

Rasgos no teto com luz indireta se unem e o complementam. 

47b799_20caab4b25f148ffaca7acab5c29e1a2-mv2

Seguindo esse princípio contemporâneo o projeto é marcado pela leveza e funcionalidade. Paredes em tons pastéis, com pintura clara dão a sensação de amplitude.

Para dar vida , toques coloridos  aparecem em pontos focais em acessórios como almofadas, objetos e na poltrona com um toque lúdico ( todos da Casa Malgga).

Foram usados  quadros contemporâneos e de linhas geométricas (Marcello Dellova artist) um espelho junto a mesa de jantar, para ampliar essa área e o toque de sofisticação ficou por conta   do tapete assinado por Alexandre Herchcovitch (Tabriz Tapetes ).

Magali Bombarde – Designer de Interiores

Tel: (19)981763848

e-mail: magalibombarde@yahoo.com.br / mb_designer@hotmail.com

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page