top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Mens sana in corpore sano

Na última semana eu tive a alegria e o prazer de ser convidada para o coquetel de inauguração da nova sala de atendimento da Dra Juliana Gabriel, endocrinologista em Campinas.

Devo dizer que a conheci em um evento para mulheres conectadas e desde o início sua beleza e doçura me encantaram.

O encantamento transformou-se em admiração quando tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a pessoa e, no caso, a profissional. Dedicação, investimento na formação e filosofia de trabalho são alguns itens que me chamaram atenção, principalmente sua opção de vida vegana.

Então o que esperar de um coquetel onde a anfitriã é vegana? Para mim, leiga no assunto era uma incógnita. Já havia provado algumas comidinhas, mas um coquetel seria um passo ao desconhecido para mim.

Para meu encanto, uma linda mesa composta de coxinha, pão de queijo, cuscus e pastinhas aguardavam os convivas.

Tudo deliciosamente preparado pela Como? Espaço Vegano, localizado em Barão Geraldo – Distrito de Campinas.

As receitinhas para o coquetel foram um lançamento exclusivo para nós, afortunados da ocasião, pois as receitas foram elaboradas e fornecidas pela própria Dra Juliana ao espaço vegano que as preparou e agora fazem parte do cardápio.

Não bastando este diferencial em manter sua filosófia gastronômica e agradar aos seus convidados, a sala de atendimento é toda envolvida em uma aura holística desde o acesso harmoniosamente ornamentado com plantas e flores, até o interior, dando uma imensa sensação de bem estar, fazendo com que a consulta a endócrino torne-se um momento prazeroso, acreditem.

Dra Juliana Gabriel

Rua Barbosa de Andrade, 672 – Guanabara – Campinas – SP drajulianagabrielendocrino@gmail.com

Vegan Shop

Rua José Pugliesi Filho, 420 (loja 3) – Guará – Barão Geraldo – Campinas–SP

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page