top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

On the Road!

No último sábado, dia 27 a Tennessee Harley-Davidson em Sousas promoveu um encontro reunindo banda de rock, food truck e muito chopp. Até ai sem novidade, mas como o Netto Mattos não deixa nada por menos e evento estava impecável, com barbeiro/cabeleireiro, tatuador, loja de produtos Harley, stand de Jack Daniel’s, make Maibelline e uma mesa com brigadeiros e docinhos. 

47b799_e19ac33776344fa2914ea6f842517096-mv2.jpg

O show de rock ficou por conta do Rick Nunes, que em breve lançará seu cd, arrasando na performance levantando a galera que se acabou no chopp super gelado.

Mas o melhor mesmo ficou por conta do desfile . Sim elas estavam maravilhosas. De me fazer suspirar  não sabia para qual olhar… me refiro as motocicletas. O preto predomina nesta categoria , mas a diversidade de cilindradas, modelos e customizações  deixa espaço para o tédio.

Pude notar que outras marcas se faziam presentes também e não só da linha custom, todos são bem vindos no mundo do moticiclismo .

A Harley-Davidson é um estilo de vida, uma paixão e em torno dela reúne seus amantes. E lá estavam todos presentes celebrando o símbolo da liberdade.

Que saudade de vestir uma jaqueta de couro e sair nestes dias lindos de inverno , céu de brigadeiro e o vento na cara.

O próximo acontecerá dia 24/09, último sábado de setembro  e eu estarei lá.

Tennessee Harley-Davidson

Av. Antônio Carlos Couto de Barros , 1510 – Sousas

F: 19 37584400

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page