top of page
  • Foto do escritor@solangepalma

Vinho no trem

Inspirados em winetrains que acontecem em cidades vinícolas pelo mundo, a sommelière Ana Paula Pereira, a Cheff de cozinha Viviane Ávila e o publicitário Emerson Rodrigo Greggio realizarão no dia 3 de junho o  evento, inédito em Campinas.

A 1ª Mostra Vinho no Trem, resultado desta parceria, já é sucesso. Para participar, os interessados comprarão um convite, embarcarão na Maria Fumaça que partirá da Estação Anhumas e desembarcarão na Estação Tanquinho, 24 quilômetros à frente, onde diversos expositores oferecerão dezenas de rótulos para degustação e venda. A duração do programa será de 5 horas.

Ainda não esta definida a relação de expositores – deverão ser 14 ao todo, mas um deles será a Excelência Vinhos, loja instalada em Campinas.

Conforme os organizadores, a mostra contará com ampla infraestrutura, o que inclui serviço de receptivo, limpeza, banheiros, segurança, ambulância e mesa com comidas, frutas e água. Também haverá apresentações musicais ao longo do evento. O convite individual custará R$170, sendo que R$ 20 serão revertidos para a compra de produtos expostos.

O público esperado para a 1ª Mostra Vinho no Trem é de 200 pessoas. A Maria Fumaça partirá da Estação Anhumas às 15h. É recomendado que as pessoas cheguem 30 minutos antes. Na chegada, os passageiros serão recepcionados com uma taça de espumante. O retorno, também de trem, mas numa composição movida a diesel, será às 20h.

Os interessados em adquirir convites ou em expor produtos devem fazer contato pelo e-mail: contato@vinhonotrem.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page